sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A criação do meu blogue

Isto tem sido uma experiência engraçada o criar um blogue. Sinto-me embarcar numa viagem que não sei o que vou encontrar no caminho. Sinto que me irá ser útil de alguma maneira. Visto que devido ao meu Hobbe me tem dito para eu criar um, e eu uma tosca nunca pensei, sequer na hipótese de embarcar nessa aventura.
E agora aconteceu mas estou contente por esta experiência. penso voltar